terça-feira, 1 de julho de 2008

Agradável Surpresa

O livro
Os homens têm memória, alimentam-se de histórias, e as que mais marcam são aquelas que determinam a vida dos nossos antepassados.
Esta é a história de uma família, os Palma Lobo. Bisavô, avô, pai e filho. Roberto, Álvaro, Jorge e Salvador. Nomes diferentes, mas o mesmo sangue e muito em comum: mulherengos, excêntricos, excessivos, todos marcados pela loucura e tortura da paixão. Foram todos homens invulgares sempre dominados por paixões privadas, amores e loucuras, e era nesse círculo íntimo do coração e do sexo que a sua se destina a viver e a terminar. Passando por Moçambique, Angola, Lisboa, Alentejo e Brasil, a sua vida é uma epopeia à espera de ser revelada.


" Eis um romance extraordinariamente estruturado, coerente, seguindo uma progressão organizada e de uma delicadeza envolvente."


Expresso

O Autor
Domingos Amaral filho de Freitas do Amaral, nasceu a 12 de Outubro de 1967, em Lisboa. Depois de se ter formado em Economia, pela Universidade católica Portuguesa, e de ter feito um mestrado em Relações Internacionais, na Universidade de Clúmbia, em Nova Iorque, decidiu seguir a sua carreira como jornalista.
Enquanto Salazar Dormia (2006), este ultimo já editado no Brasil e na Polónia.

1 comentário:

Maria Brandão disse...

Tantas sugestões boas :)))