domingo, 6 de maio de 2007

Uma Menina de Ouro

Viva Vanessa Fernandes. Um orgulho nacional , o nosso obrigado.


Finalmente consigo ver na televisão algo que não se chame futebol ( com todo o respeito por aqueles que amam esta modalidade), foi uma emoção ver aquela rapariga com tanta força, e acima de tudo com tanta humildade ganhar mais uma Taça do Mundo. Para mim derrotou completamente esses , Micolis, ciganos , Ronaldos , e muitos outros com ar de importantes, carregados de brilhantina , diamantes e roupa Armani. Temos uma Grande Atleta não da área desses senhores que ganham milhões ( que chega a ser uma afronta aos pobres ), e quem fala da Vanessa muitos outros atletas que não são apoiados, nem num terço do que o futebol o é,comprendo mas não aceito e tenho direito á indignação.

Pena, muita pena, que seja preciso suar até ao tutano, e já ter ganho muitas provas lá fora, para que só agora se lembrarem da Vanessa. Mas como se diz mais vale tarde do que nunca.

E para constactar esta minha indgnação, basta que vejam os jornais desportivos de hoje e verificarem que nehum deles fala desta prova. Quem sabe amahã já devemos ter algum cabeçalho com a vitória desta menina de ouro.

Parabéns Vanessa e a toda a sua família e amigos.

Sem comentários: